DPE - PR: Processo Seletivo oferta oportunidade em Curitiba

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Terça-feira, 7 de novembro de 2023 às 14h21
DPE - PR: Processo Seletivo oferta oportunidade em Curitiba

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de uma Estagiário, a fim de atuar na Comarca de Curitiba - Núcleo de Iniciais de Família, Sucessões e Registros Públicos.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja graduado em direito e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de especialização na área de direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.142,73, acrescido de R$ 264,00 correspondente a ajuda de custo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 14 de novembro de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: iniciais.familia@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Logo, os candidatos classificados até 20ª posição após a análise dos currículos, serão submetidos à fase de prova dissertativa, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: