DPE - PR: Processo Seletivo é realizado em Cascavel

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Quarta-feira, 23 de agosto de 2023 às 14h15
DPE - PR: Processo Seletivo é realizado em Cascavel

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de uma Estagiário, a fim de atuar na Defensoria Pública na 5ª Região, em Cascavel.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do terceiro período do curso de graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.002,52, acrescido de R$ 264,00 correspondente a ajuda de custo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de agosto de 2023 a 4 de setembro de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: gestao.cascavel@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova dissertativa, que consistirá na elaboração de um texto escrito em resposta ao enunciado constante do anexo único, conforme é prescrito no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: