DPE - PR: novo Processo Seletivo para estagiário em Curitiba tem edital divulgado

Candidatos serão submetidos à análise de currículo e redação como método de seleção; veja
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020 às 09h37
DPE - PR: novo Processo Seletivo para estagiário em Curitiba tem edital divulgado

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) torna público um novo Processo Seletivo referente à contratação de estagiário que esteja matriculado a partir do quarto período do curso de direito. O contratado atuará na Defensoria Pública do Estado no Foro Central da comarca de Curitiba, na área cível e Fazenda Pública/Curadoria Especial.

A carga horária a ser cumprida é de cinco horas diárias e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 750,00, mais R$ 198,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 de novembro a 7 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) ou site da Defensoria do Parará. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise de currículo e redação sobre o tenma "o instituto da curatela e as alterações promovidas pela Lei 13.146/2015", que deve ser enviada para o e-mail juliano.marold@defensoria.pr.def.br.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de um ano. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: