DPE - PR inicia Processo Seletivo para estagiário

Objetivo desta seleção é ocupar vaga ao curso superior de Direito.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 17h27
DPE - PR inicia Processo Seletivo para estagiário

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao cadastro reserva de estagiários do curso de Direito que estejam a partir do 5º período com matrícula ativa em instituição de ensino superior.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de agosto de 2019, por meio do site endereço eletrônico www.cieepr.org.br.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão a bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00, mais o auxílio-transporte de R$ 176,18 mensais, em regime de 05 horas diárias.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Objetiva, Prova Dissertativa e Entrevista, sendo o exame objetivo e dissertativo na provável data de aplicação do dia 3 de setembro de 2019, na unidade do CIEE/PR, Rua Ivo Leão, nº42, Alto da Glória, Curitiba - Auditório Novo.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, sem possibilidade de prorrogação, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: