DPE - PR divulga Processo Seletivo na cidade de Curitiba

Seleção busca contratar estudantes de pós-graduação em direito
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 14h46
DPE - PR divulga Processo Seletivo na cidade de Curitiba

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva para o curso de pós-graduação em direito, a fim de atuar na Escola da Defensoria Pública do Estado do Paraná - EDEPAR.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência regular em curso de pós-graduação na área do direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.142,73, acrescido de R$ 264,00 referente à ajuda de custo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 4 de setembro de 2023 até às 18h do dia 11 de setembro de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova subjetiva, entrevista e análise curricular. A prova subjetiva será disponibilizada às 14h do dia 18 de setembro de 2023, em formato exclusivamente online, via e-mail, conforme cadastro dos/as candidatos/as.

Já a entrevista será classificatória e eliminatória, podendo ser atribuída uma nota de zero a seis pontos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: