DPE - PR divulga edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para estudantes de Direito.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 08h22
DPE - PR divulga edital de Processo Seletivo

Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de Estagiários discentes a partir do 5º período do curso de Direito, a fim de atuarem na Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, na área de Execução Penal (regime fechado e semiaberto) e Núcleo de Execuções Penais e Política Criminal.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cieepr.org.br.

Como método de seleção, será realizado Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Dissertativa. Está previsto o dia 25 de junho para realização das provas, na sede do CIEE/PR, situada na Rua Ivo Leão, nº 42, Alto da Glória, Curitiba - PR.

A carga horária a ser cumprida é de 05 horas diárias e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 750,00, mais R$ 176,18 de auxílio-transporte.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: