DPE - PR disponibiliza um novo Processo Seletivo para estagiário

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 15h10
DPE - PR disponibiliza um novo Processo Seletivo para estagiário

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiária, a fim de atuar na Defensoria Pública do Estado na Comarca de Curitiba - Estado do Paraná, na Sede da Casa da Mulher Brasileira.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto período do curso de graduação em direito, além de ser do gênero feminino, dadas as particularidades do atendimento a ser prestado, voltado a mulheres vítimas de violência, na forma do Protocolo nº 15.291.834-8 do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Paraná. Ao ser contratada, a estagiária deve exercer funções em jornadas de cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 750,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: defensoria.cmb@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de avaliação escrita, no qual as redações de até 20 linhas sobre o tema proposto, devem ser encaminhadas ao mesmo endereço de inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: