DPE - PR disponibiliza novo Processo Seletivo para Estagiários

Seleção tem como objetivo contratar seis graduandos do curso de Direito.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 09h27
DPE - PR disponibiliza novo Processo Seletivo para Estagiários

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar seis estudantes de nível Superior para atuar na função de Estagiário.

Podem participar da seleção estudantes de Direito, que estejam matriculados a partir do 4º período do curso, desde que no momento da convocação já estejam cursando o 5º período.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 18 de novembro de 2019, via internet, no site do CIEE www.cieepr.org.br

Quando convocados, os estagiários atuarão na Defensoria Pública do Estado, no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba - PR. A carga horária a ser cumprida pelos estudantes é de 25h semanais e a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 750,00, além de benefícios como auxílio-transporte de R$ 176,18.

Prevista para ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2019, a Prova Dissertativa tem como conteúdo programática Direito Civil e Direito Processual Civil. Será realizada ainda uma Entrevista com os classificados na primeira etapa.

Conforme consta no edital, a validade do Processo Seletivo é de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: