DPE - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Guarapuava

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova dissertativa e entrevista; veja mais
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 17h47
DPE - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Guarapuava

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro reserva para contratação de estagiários de nível superior de

graduação em direito, que devem atuar na Defensoria Pública do Estado na Comarca de Guarapuava.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, os candidatos devem estar matriculados e frequentando o curso de direito, a partir do quinto semestre. Os estudantes selecionados devem exercer suas funções em jornada de estágio de 5 horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 750,00, acrescido de auxílio transporte de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 28 de janeiro de 2021 a 3 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do envio do currículo para o seguinte endereço eletrônico: guarapuava@defensoria.pr.def.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova dissertativa, prevista para ser aplicada das 10h às 17h do dia 5 de fevereiro de 2021, além de entrevista.

De acordo com o documento oficial, este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: