DPE - PR admite estagiário por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 10h41
DPE - PR admite estagiário por meio de Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na Comarca de Foz do Iguaçu - áreas Família, Sucessões e Registros Públicos.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja frequentando o curso de pós-graduação em direito, em instituição de ensino superior. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.700,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 21 de julho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: joao.longhi@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, bem como atividade prática na data prevista de 22 de julho de 2021, às 19h, além de entrevista também aplicada remotamente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: