DPE oferta nova oportunidade de estágio para Curitiba - PR

Processo Seletivo visa a formação de cadastro reserva de estudantes de pós-graduação
Quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 15h59
DPE oferta nova oportunidade de estágio para Curitiba - PR

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários de pós-graduação em direito a fim de atuarem na Ouvidoria Geral, na sede central de Curitiba.

Para concorrer à vaga, os candidatos devem ser graduados em direito, bem como estarem matriculados em curso de pós-graduação, na área de direito, até a data da inscrição.

Ao aprovado e contratado, a carga horária será de seis horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 1.700,00, além de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Aos interessados, as candidaturas devem ser feitas no período de 16 a 27 de novembro deste ano, por meio do site do Ciee ou via-email, com o envio do currículo ao endereço ouvidoria@defensoria.pr.def.br.

A fim de avaliar os candidatos inscritos, haverá prova de redação dissertativa, onde serão avaliados conhecimento jurídico, raciocínio, lógica e clareza da exposição, bem como o domínio do padrão culto da língua portuguesa. Além disso, haverá ainda uma etapa de entrevista, podendo ser dispensada por interesse da Defensoria Pública.

A prova será encaminhada por e-mail na data de 30 de novembro de 2020, às 14h, e deverá ser devolvida pelo candidato até as 18h do mesmo dia.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: