DPE - MA tem novo Processo Seletivo para estagiário

Seleção busca preencher uma vaga dentre os estudantes do quinto e oitavo termo do curso de direito; confira
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 10h49
DPE - MA tem novo Processo Seletivo para estagiário

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) divulgou um novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de nível superior para atuar nas áreas das ciências jurídicas cujas atribuições sejam da Defensoria Pública do Estado.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher uma vaga, além de formação de cadastro reserva, dentre os estudantes do quinto e oitavo termo do curso de direito.

O estagiário admitido deverá desempenhar atividades por quatro horas diárias nos dias úteis, e será beneficiado com bolsa no valor de R$ 1.050,00, de acordo com o que está especificado no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar o envio do currículo, histórico escolar do curso, dentre outros documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: nucleobacabal@ma.def.br, até o dia 17 de agosto de 2020.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por prova discursiva que está prevista para ser realizada no dia 19 de agosto de 2020, e entrevista pessoal.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: