DPE - MA realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

Oportunidades são destinadas aos estudantes dos cursos de Administração, Direito, Engenharia, Informática, Psicologia e Serviço Social.
Terça-feira, 6 de agosto de 2019 às 14h03
DPE - MA realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) anuncia que está com um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Estagiários de nível superior.

Conforma especificado no edital, serão preenchidas 12 vagas disponíveis nos cursos de Administração (1); Direito - Central de Relacionamento com o Cidadão - CRC (3); Engenharia (1); Informática - Suporte Técnico (2); Informática - Análise e Desenvolvimento (1); Psicologia (1) e Serviço Social (3).

Os estudantes contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h ou 30h semanais, no período matutino, com remuneração no valor de R$ 1.006,00 e R$ 1.050,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 7 de agosto de 2019 até às 22h do dia 8 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: defensoria.ma.def.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Análise de Currículo Lattes, de caráter eliminatório Coeficiente de Rendimento e Entrevista Individual, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo seletivo terá validade de acordo com a necessidade do setor a que o estágio abranger e do período de estágio disposto na Lei de Estágio (Lei nº 11.788/2008).

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: