DPE - MA realiza novo Processo Seletivo de Estagiário do curso de Direito

Oportunidade é destinada a unidade de Alcântara, onde o estudante deverá atuar em carga horária de 4h diárias, com bolsa-auxílio de R$ 1 mil.
Terça-feira, 30 de julho de 2019 às 17h42
DPE - MA realiza novo Processo Seletivo de Estagiário do curso de Direito

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Estagiário no curso de Direito.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível na unidade de Alcântara, referentes aos estudantes que cursam a partir do quinto período do curso, para atuar em carga horária de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.006,00 ao mês.

Interessados em participar da seleção devem encaminhar curriculum acompanhado de histórico escolar, comprovante de matrícula a partir do quinto período ou equivalente, RG, CPF e comprovantes de residência digitalizados, via internet, no endereço eletrônico: nucleoalcantara@ma.def.br, até o dia 09 de agosto de 2019.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante Dissertação Jurídica, prevista para ser aplicada no dia 15 de agosto de 2019, às 14h, no Auditório do prédio sede da Defensoria, localizado na Rua da Estrela, nº 421, Praia Grande, Centro, São Luís - MA.

Este Processo Seletivo será válido por um ano ou enquanto tiverem participantes classificados, podendo ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: