DPE - MA promove três vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 09h00
DPE - MA promove três vagas em novo Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA), por meio da 1ª Subdefensora Pública-Geral do Estado, que anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior, em São Luís.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assessor Jurídico (1); Assistente Social (1); Profissional Habilitado para Emissão de Laudo em Topografia e Cartografia Social (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.350,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 18 de janeiro de 2024, no site da Defensoria do Maranhão.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo; e prova escrita discursiva, prevista para acontecer no dia 9 de fevereiro de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação dos profissionais terá a duração de 36 meses, podendo ser prorrogado por mais 36 meses, contados a partir da data de assinatura do contrato.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: