DPE - MA divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Candidatos inscritos devem ser selecionados mediante análise curricular e prova dissertativa; confira
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 13h13
DPE - MA divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de pós-graduação em direito.

De acordo com o documento, esta seleção busca formar cadastro reserva na forense criminal, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária diária de quatro horas e 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.472,00, já acrescido de auxílio-transporte de R$ 52,00.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 24 de outubro de 2020 até às 23h59 do dia 28 do mesmo mês, via internet, no site da DPE - MA.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório, compostas por análise curricular e prova dissertativa, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser realizada no dia 16 de novembro de 2020.

Vale ressaltar que o estágio terá duração de até um ano, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, com exceção do estágio firmado com pessoa com deficiência, cuja renovação poderá ser prorrogada até a conclusão do curso.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: