DPE - MA divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário de pós-graduação em direito para atuação do núcleo do consumidor; confira
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 14h02
DPE - MA divulga novo edital de Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários de pós-graduação em direito, a fim de atuar no Núcleo do Consumidor do órgão.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de bacharel em direito, bem como matrícula e frequência efetiva no curso de pós-graduação, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.420,00, acrescido de auxílio-transporte de 52,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 7 de março de 2021, por meio do site da Defensoria Pública.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise curricular e prova dissertativa, com data, horário e local de aplicação a serem designados e publicados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: