DPE - MA disponibiliza novo Processo Seletivo na unidade de Chapadinha

Seleção busca preencher uma vaga dentre os estudantes que tenham concluído o quarto período ou segundo ano do curso de direito
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 15h52
DPE - MA disponibiliza novo Processo Seletivo na unidade de Chapadinha

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) divulgou um novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de nível superior para atuação no Núcleo Regional de Chapadinha.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher uma vaga, além de formação de cadastro reserva, dentre os estudantes que tenham concluído o quarto período ou segundo ano do curso de direito.

O estagiário admitido deverá desempenhar atividades por quatro horas diárias nos dias úteis, preferencialmente no período da manhã, das 8h às 12h, e será beneficiado com bolsa no valor de R$ 1.045,00, de acordo com o que está especificado no edital.

Para participar, os interessados devem realizar o envio do currículo vitae e o histórico escolar do curso para o endereço eletrônico: nucleochapadinha@ma.def.br, a partir das 0h do dia 14 de julho de 2020 até às 23h59 do dia 28 do mesmo mês.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise curricular do curso de direito com aferição de coeficiente de rendimento acadêmico e entrevista pessoal. O resultado da primeira etapa será publicado em até cinco dias corridos após o encerramento das inscrições, enquanto a segunda etapa se efetivará em até sete dias corridos após a divulgação do resultado da primeira etapa.

Confira mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: