DPE - MA anuncia o Processo Seletivo para Estágio de Forense

A jornada de trabalho deste profissional é de 20h semanais.
Sexta-feira, 13 de julho de 2018 às 12h44
DPE - MA anuncia o Processo Seletivo para Estágio de Forense

A partir do dia 16 de julho de 2018, serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio Forense da Defensoria Pública do Estado do Maranhão - Núcleo Regional de Codó, que visa o preenchimento de três vagas imediatas e a formação de cadastro reserva (DPE - MA).

Podem participar desta seleção, os candidatos que estejam matriculados no curso de Direito a partir do 4º semestre ou equivalente, em caso de curso anual. Caso aprovados, somente poderão ser admitidos como estagiários, se no momento da convocação preencham os requisitos de estarem regularmente matriculados no 5º período.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de julho de 2018 e os candidatos devem encaminhar currículo acompanhado de histórico escolar, documentos pessoais e comprovante de residência para os seguintes endereços eletrônicos: nucleocodo@ma.def.br ou vivianemelo@ma.def.br.

Desta forma, será realizada nos dias 23 a 26 de julho de 2018 a Entrevista Pessoal com os candidatos selecionados, na sede do Núcleo Regional de Codó - MA, conforme especifica o edital disponível para consulta em nosso site.

A jornada de trabalho é de 20h semanais, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento desta Instituição e os estagiários devem cumprir 4h diárias. O valor da bolsa de incentivo é de R$ 989,00.

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, prorrogável por igual período, contado da publicação do resultado final.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: