DPE de Alagoas realiza processo seletivo para estagiário

Poderão participar estudantes de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 11h37
DPE de Alagoas realiza processo seletivo para estagiário

A Defensoria Púbica de Alagoas DPE - AL realiza processo seletivo com validade de um ano para formação de cadastro reserva de estagiário

Poderão participar estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito e que tenham disponibilidade de 30 horas semanais, no horário diurno, para atuar nas unidades da Defensoria Pública em Paripueira.

Os interessados podem se inscrever na sede da Defensoria Pública em Paripueira - Fórum da Comarca, localizado na Rua Projetada A-14, nº 64, Centro, até o dia 15 de março de 2018, das 7h30 às 13h30, por meio de formulário que será disponibilizado.

Os aprovados receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais.

A seleção para esse processo seletivo será através de análise do histórico escolar e avaliação de títulos. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: