DPE - CE realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de Direito

Estudantes contratados devem atuar nas cidades de Aquiraz, Baturité, Beberibe, Caucaia, Cascavel, Eusébio, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus e Pacatuba.
Segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 14h57
DPE - CE realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de Direito

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPE - CE) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de estudantes de nível superior.

Esta seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de Estagiários do curso de Direito do programa estágio não-obrigatório (bolsista), nas cidades de Aquiraz, Baturité, Beberibe, Caucaia, Cascavel, Eusébio, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus e Pacatuba.

Os estudantes contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais, com bolsa estágio no valor de R$ 875,09 ao mês, acrescido de auxílio transporte no valor correspondente a uma passagem inteira por dia útil de trabalho, conforme especificado no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente no Núcleo de Estágio - NUEST, localizado na sede da Defensoria Pública do Estado do Ceará, localizado na Avenida Pinto Bandeira, nº 1111, Luciano Cavalcante, Fortaleza, disponíveis até o dia 18 de julho de 2019.

Quanto à classificação, será realizada uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, denominada Prova Objetiva, abrangendo as áreas de conhecimento: Administrativo, Constitucional, Civil, Processo Civil, Penal e Processo Penal.

Vale ressaltar que a Prova está prevista para ser aplicada no dia 2 de agosto de 2019, no período da tarde.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: