DPE - BA retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos a nova data de inscrição.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 10h16
DPE - BA retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Defensoria Pública do Estado da Bahia (DP -BA) retifica edital de abertura de Processo Seletivo para contratação de 46 estagiários de Direito nas Comarcas de: Alagoinhas; Camaçari; Candeias; Feira de Santana (4); Guanambi; Ilhéus; Itabuna; Itapetininga; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Paulo Afonso; Porto Seguro (1); Salvador (40); Santo Antonio de Jesus; Serrinha; Simões Filho; Teixeira de Freitas (1); Valença; Vitória da Conquista; Euclides da Cunha; Ipirá; Itaparica; Nazaré; Amargosa e Santo Amaro, nos períodos matutinos e vespertinos. Sendo que dentre as vagas oferecidas, tem as reservadas para os que se enquadrem nos itens especificados no edital.

O prazo para realização das inscrições foi prorrogado e agora será até o dia 9 de janeiro de 2019, sendo efetuadas, exclusivamente pela internet no site www.fundacaocefetbahia.org.br. O valor da taxa é de R$ 45,00.

Vale lembrar que para participação do presente Processo Seletivo, os candidatos devem ser acadêmicos do curso de Direito, devendo estar matriculado, no momento da convocação, no mínimo no quinto semestre e no máximo no nono semestre.

Será necessário que o profissional cumpra cinco horas diárias e 25 horas semanais, compatível com o turno pelo qual optar no momento da inscrição. O valor da bolsa estágio é de R$ 750,00, mais auxílio-transporte.

O exame da seleção será realizado em uma única etapa composta de Prova Escrita de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório, divididas em 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma questão dissertativa.

Está previsto o dia 20 de janeiro de 2019 a aplicação das Provas Objetivas. O local e horário de aplicação será definido pela Defensoria Pública do Estado da Bahia e publicado no site www.fundacaocefetbahia.org.br.

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: