DPE - AM prorroga o Processo Seletivo para estagiários

Seleção que visa o preenchimento de 50 vagas de estágio para formação de cadastro de reserva tem novo prazo de inscrições.
Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 16h10
DPE - AM prorroga o Processo Seletivo para estagiários

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE - AM) tornou pública a prorrogação do Processo Seletivo de admissão de graduandos em Direito, que visa o preenchimento de 50 vagas de estágio para formação de cadastro de reserva na Escola Superior.

Os interessados agora podem realizar suas inscrições até o dia 21 de setembro de 2018, no horário de 9h às 13h, de forma presencial ou por procurador, as mesmas são recebidas na Escola Superior, situada na Rua 24 de Maio, nº 321, Centro, no horário das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira. Além disso, os candidatos devem doar alimentos não perecíveis.

Podem participar os estudantes que estejam cursando entre o 4º e o 8º período ou equivalente para os cursos de regime anual. Porém, no ato da admissão, o classificado deverá estar cursando, no mínimo, o 5º período ou equivalente em cursos de regime anual.

A jornada de atividade em estágio será de 20h semanais, distribuídas em 4h diárias, no período da manhã, fazendo jus a bolsa mensal de R$ 779,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 167,20.

Os participantes serão avaliados por prova de conhecimentos específicos com questões objetivas e subjetiva, prevista para o dia 14 de outubro de 2018, das 8h às 12h.

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Vale ressaltar que o estagiário deverá participar do curso de capacitação obrigatória, resultando na exclusão do mesmo, se não houver a participação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: