DPE - AL torna público Processo Seletivo para estagiários de direito

Selecionados devem ser lotados nas unidades de Água Branca e Campo Alegre.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 12h17
DPE - AL torna público Processo Seletivo para estagiários de direito

Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito é anunciado pela Defensoria Pública Geral do Estado de Alagoas (DPE - AL).

Com carga horária de 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa-auxílio no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte de R$ 50,00 mensais, atuando nas Defensorias Públicas de Água Branca e Campo Alegre.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir do dia 23 de novembro de 2018, até o dia 5 de dezembro de 2018, por do meio do preenchimento de formulário que será disponibilizado no endereço eletrônico www.defensoria.al.def.br.

Após a impressão, preenchimento e assinatura do formulário, este deverá ser enviado à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas ao correio eletrônico dpalconvenioestagio@gmail.com, juntamente com os documentos exigidos, destacando-se que o formulário e os documentos devem ser enviados no formato PDF. A inscrição somente será concluída após confirmação pela Coordenação de Estágio, por meio do e-mail.

Esta seleção, com validade de seis meses, compreenderá de Análise do Histórico Escolar e Avaliação de Títulos. Os critérios de pontuação das atividades exercidas pelos candidatos encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.0

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: