DPE - AL torna público Processo Seletivo de estágio em Palmares

Vagas para cadastro de reserva é destina estudantes de Direito matriculados entre o 5º e 9º período.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 17h53
DPE - AL torna público Processo Seletivo de estágio em Palmares

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL), na cidade de Palmares, anuncia Processo Seletivo de estágio para realizar cadastro de reserva com estudantes do curso de Direito, que estejam cursando do 5º ao 9º período.

As duas vagas deste Processo Seletivo permitirão aos estudantes contratados receber Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário mínimo, mais vale transporte de R$ 50,00 mensais. A jornada de atividades do estagiário será 30h semanais, em horário matutino.

O período de validade desta Seleção é de um ano, a contar da data de homologação do resultado, e poderá ser renovado uma única vez.

Para realizar a inscrição os interessados têm até o próximo dia 29 de outubro de 2018, para preencher um formulário disponível na sede da Defensoria Pública, em União dos Palmares.

Neste Processo Seletivo os estudantes terão que resolver uma Prova de conhecimentos específicos no dia 8 de novembro de 2018, das 9h às 12h. O local de aplicação será o Fórum Dr. José César Sobrinho, na Avenida Padre Donald, s/nº, Cohab Velha.

Os interessados podem encontrar mais informações no edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: