DPE abre inscrições de Processo Seletivo de Estagiário na unidade de Londrina - PR

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Dissertativa e Entrevista.
Terça-feira, 16 de julho de 2019 às 17h52
DPE abre inscrições de Processo Seletivo de Estagiário na unidade de Londrina - PR

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Estagiários de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga de estágio aos estudantes de Pós-Graduação na área de Direito, para atuar na Defensoria Pública em Londrina, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 6h diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.700,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 176,18.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 24 de julho de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.cieepr.org.br.

Os candidatos inscritos nesta seleção devem ser classificados mediante prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, e por Entrevista, de caráter meramente classificatório.

Vale ressaltar que a Prova Dissertativa está prevista para ser aplicada no dia 1 de agosto de 2019, no Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE - PR), localizado na Rua Pará, nº 162, Centro, com início às 14h. Já a Entrevista tem previsão de ser realizada em data e horários a serem oportunamente agendados, na sede da Defensoria Pública de Londrina, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 263, Vila Ipiranga.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por seis meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: