Dois Processos Seletivos têm período de inscrições anunciados pela UFV

Interessados em participar deverão atentar-se pois, as candidaturas deverão serão recebidas em períodos diferentes
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 18h24
Dois Processos Seletivos têm período de inscrições anunciados pela UFV

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, recebe a partir de 24 de setembro de 2021 as candidaturas para dois Processos Seletivos, destinados a contratação de Professores Substitutos.

Os editais contam com oportunidades para profissionais das áreas especificadas abaixo:

  • Edital nº 64/2021: Técnica Operatória, Clínica Cirúrgica e Obstetrícia de Grandes Animais (1);
  • Edital nº 66/2021: Transportes, no Departamento de Engenharia Civil (1).

As inscrições podem ser realizadas apenas por meio do endereço eletrônico da UFV, no período referente à vaga pleiteada.

Aqueles que desejam concorrer ao cargo do edital nº 64/2021 podem candidatar-se até o dia 24 de outubro de 2021. Já os interessados em participar da seleção nº 66/2021 podem inscrever-se até o dia 9 de outubro de 2021.

Para que ocorra a homologação das candidaturas é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,75. Podem solicitar isenção do pagamento aqueles que estivem devidamente inscritos no CadÚnico, que tenham renda familiar menor que meio salário-mínimo ou que sejam doadores de medula óssea.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de prova didática e entrevista pessoal, conforme especificado nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Em caso de empate, será levado em consideração o candidato com maior tempo de exercício de magistério.

Os Processos Seletivos serão validos pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: