Dois Processos Seletivos são realizados pela IFPB

No total, são seis oportunidades disponíveis, destinadas aos campi de Monteiro e Campina Grande.
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 17h10
Dois Processos Seletivos são realizados pela IFPB

Estão abertas as inscrições de dois Processos Seletivos de nível superior, realizados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

O objetivo destas seleções, com validade de 12 meses é contratação de seis Professores Substitutos, sendo que o edital nº 102/2018 oferece chances no Campus de Campina Grande, nas disciplinas de: Programação e Engenharia de Software (2); Organização e Arquitetura de computadores Sistemas Operacionais (1) e Manutenção de Hardware e Sistemas Operacionais (1).

Com vagas em Monteiro, o Processo de nº 103/2018 dispõe de oportunidades para a área de Programação e Engenharia de Software (2).

Para participar, o interessado precisa pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 e se candidatar até 22 de novembro de 2018, por meio do site www.ifpb.edu.br.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas devem se submeter à aplicação das Provas Didática e de Títulos, prevista para ocorrer no período de 10 a 14 de dezembro de 2018.

Sendo contratados, os profissionais vão atuar em jornadas de 40h semanais, fazendo jus à remunerações no valor de no valor de R$ 3.121,76, devendo ser ajustadas, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais, conforme determina os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: