Dois Processos Seletivos são promovidos pela Seap - MA

Seleções ofertam oportunidades aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 13h46
Dois Processos Seletivos são promovidos pela Seap - MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP - MA) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes unidades prisionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 45/2022 - Unidade Prisional da cidade de Pedreiras: Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário - Feminino;
  • Edital nº 46/2022 - Unidade Prisional da cidade de Cururupu: Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário - Masculino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.635,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir das 8h de 25 de abril de 2022 até o dia 22 de maio deste mesmo ano, por meio do site do Seap - MA.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e Teste de Aptidão Física (TAF), com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante seis meses. No entanto, os Processos Seletivos terão validade durante 12 meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: