Dois Processos Seletivos são anunciados pela Universidade Federal de Campina Grande - PB

Com oportunidades para Professores é necessário efetuar o pagamento de taxa para a homologação das candidaturas de apenas um dos editais.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 08h49
Dois Processos Seletivos são anunciados pela Universidade Federal de Campina Grande - PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Estado da Paraíba, divulga o período de inscrições para dois novos Processos Seletivos.

Em busca da admissão de Professores Substitutos, as seleções contam com oportunidades para Docentes das áreas de Doenças Infecciosas e Parasitárias - DIP (1) e Direito (3). Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho.

As inscrições para estas seleções são recebidas entre os dias 17 a 21 de junho de 2019, diretamente no Protocolo Geral da UFCG, localizada na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário; Campina Grande - PB, ou no Protocolo Setorial do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, da Universidade Federal de Campina Grande - CCJS/UFCG, localizado na BR-230, Rodovia Governador Antônio Mariz, Km 466,5- BR 230, Fazenda Cezário, de acordo com a vaga pleiteada.

O horário de atendimento dos locais está especificado nos extratos dos editais de abertura nº 4 e 5/2019 que podem ser consultados em nosso site.

Para que as candidaturas ao cargo da área de Direito sejam aceitas, é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 75,00.

As seleções são válidas pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação para ambas.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: