Dois Processos Seletivos são anunciados pela UFV - MG

Órgão vai preencher vagas na função de Professor.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 11h04
Dois Processos Seletivos são anunciados pela UFV - MG

Estarão abertas até o dia 22 de dezembro de 2017 as inscrições para dois Processos Seletivos realizados pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), localizada no Estado de Minas Gerais.

Ambas as seleções dispõem de oportunidades na função de Docente que deverão ser contratados por prazo temporário, a princípio por seis meses, conforme especificam os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Por meio do edital nº 104/2017 o órgão vai preencher uma vaga na área de Química/ Química Geral e Ensino de Química no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Quanto ao edital nº 105/2017 a oportunidade é na área de Eletrônica e Eletrotécnica (1), que deverá também ser ministrada no Instituto acima mencionado.

Mediante taxa de R$ 120,75 as inscrições podem ser realizadas no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h em um dos seguintes locais:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário
  • Escritório da Reitoria, Belo Horizonte, Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, passível de prorrogação e os contratados vão atuar em jornada de 40 horas semanais.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: