Dois Processos Seletivos são anunciados pela UFPA

Profissionais vão cumprir jornada de 40h semanais.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 15h52
Dois Processos Seletivos são anunciados pela UFPA

A Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público dois Processos Seletivos que objetivam a contratação de profissionais de nível Superior para a função de Professor Substitutos.

Serão preenchidas cinco vagas nas áreas de Alfabetização e letramento em Matemática (1); Didática e Estágio Supervisionado de Educação no Campo (1), Saúde, Educação e Meio Ambiente (1), Matemática e Física (1), Economia e Administração Rural (1).

Quando convocados, os Professores serão lotados no Instituto de Educação Matemática e Cientifica - Faculdade de Educação Matemática e Cientifica ou no Campus Universitário de Altamira - Faculdade de Etnodiversidade, Faculdade de Engenharia Florestal, e Faculdade de Engenharia Agronômica. A carga horária a ser cumprida é de 40h semanais e o salário vai de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

Inscrições deverão ser feitas até o dia 1 de fevereiro de 2019, de forma presencial nos endereços discriminados nos editais em nosso site. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios.

As seleções serão feitas por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Títulos. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nossa página eletrônica.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: