Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Vale Verde - RS

Ambas as seleções buscam formar cadastro reserva; conheça os detalhes
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 16h35
Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Vale Verde - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vale Verde anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos com o objetivo de formar cadastro reserva para possível contratação de pessoal por prazo determinado.

Há oportunidades para os cargos de:

Edital nº 009/2022: Pedagogo com formação em nível superior de pedagogia ou pós-graduação em pedagogia com habilitação específica em supervisão escolar ou orientação educacional e experiência mínima de dois anos de docência.

Edital nº 010/2022: Fonoaudiólogo com ensino superior em fonoaudiologia, com registro ativo no respectivo órgão de classe.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 16 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.886,96 a R$ 2.336,39.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, nos dias 9,10 e 11 de maio de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Frederico Trarbach, 655 - Centro, em Vale Verde. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes de ambas as seleções serão avaliados mediante análise curricular e de títulos, por uma comissão que seguirá os critérios definidos no Edital.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: