Dois Processos Seletivos são anunciados pela Famesp

Além da vaga imediata, há também a formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 15h04
Dois Processos Seletivos são anunciados pela Famesp

As inscrições para os Processos Seletivos da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) foram divulgadas no Diário Oficial do Poder Executivo e visam selecionar candidatos para ocupar as vagas de nível superior disponíveis em Botucatu, a fim de atuar no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina.

O objetivo do edital nº764/2021 é contratar um Médico Clínico Internista em caráter imediato, por prazo determinado, enquanto que o no edital nº764/2021, o objetivo é a formação de cadastro reserva ao cargo de Médico Clínico Internista, por prazo determinado

Os aprovados e contratados deverão atuar em regime de trabalho conforme a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), exercendo funções em regime de 20 horas semanais com a remuneração de R$ 4.461,07.

Para ambos os editais, as inscrições podem ser realizadas a partir do dia 13 de abril de 2021 até o dia 22 do mesmo mês, por meio do site da Famesp.

O edital nº20/2021, dispõe de taxa de participação no valor de R$ 100,00, devendo ser paga até a data limite, sendo dia 22 de abril de 2021.

Ambos Processos Seletivos são compostos por prova escrita no valor de 20, questões de múltipla escolha, inéditas ou não inéditas, conforme os temas: Insuficiência cardíaca, Hipertensão arterial, Síndromes coronarianas, Reanimação cardiopulmonar, Ventilação mecânica, Sedação, Choque, Distúrbios de eletrólitos e ácidos-básicos, Diabetes mellitus e complicações, Gota, Hemorragia digestiva alta, Insuficiência renal aguda, Manejo clínico do paciente cirúrgico, Cuidados compartilhados Síndrome do Intestino Curto, Nutrição enteral e parenteral Fragilidade do idoso Fluxos de hospitalização e desospitalização e Medicina baseada em evidências.

Além disso, também há prova prática, formada por discussão oral composta de questões e perguntas do programa da prova escrita acima.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: