Dois Processos Seletivos são abertos pela Etec de Presidente Prudente - SP

Seleções visam à formação de cadastro de reserva de novos Professores.
Quinta-feira, 22 de março de 2018 às 10h00
Dois Processos Seletivos são abertos pela Etec de Presidente Prudente - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Doutor Antonio Eufrásio de Toledo, em Presidente Prudente - SP, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de novos Professores.

O edital nº 031/01 oferta oportunidade nas disciplinas de Técnicas de Programação para Internet II; Programação de Computadores; Instalações Rurais, Mecânica e Mecanização Agrícola; Nutrição Vegetal, Fertilizantes e Corretivos e Manejo e Bem-Estar Animal, nos cursos de Informática, Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Agropecuária.

Já a seleção nº 032/02, destinada à Classe Descentralizada EMEF Edson de Oliveira Garcia, busca contratar profissional para atuar no curso de Agronegócio, mais precisamente no componente curricular de Gestão da Produção Animal I.

Desta forma, os Docentes selecionados receberão remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determinam os extratos de editais de abertura em nosso site.

Os interessados deverão garantir participação até o dia 27 de março de 2018, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na própria Etec de Presidente Prudente, que está localizada na Rodovia Raposo Tavares, Km 651, bairro Nova Prudente.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: