Dois Processos Seletivos para Professores têm inscrições abertas na Etec de São Paulo - SP

Com oportunidades para profissionais de nível Superior, os interessados podem realizar as inscrições até o dia 28 de junho de 2021.
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 16h42
Dois Processos Seletivos para Professores têm inscrições abertas na Etec de São Paulo - SP

A Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec) tem abertas desde o dia 14 de junho de 2021 as inscrições para dois novos Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva para futuras admissões de Docentes do Ensino Médio/ Técnico.

O edital nº 18/41/2021 traz oportunidade para Professor do componente curricular - habilitação de Manejo e Recuperação Vegetal - Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio/ ETIM; já o documento nº 18/42/2021 conta com cargo para Poluição Atmosférica e Mudanças Climáticas - Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio/ ETIM.

Os profissionais que forem admitidos nas funções deverão fazer jus ao vencimento de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada, conforme detalhado nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Procedimentos para participação

Para candidatar-se é necessário possuir nível Superior e ser Licenciado para lecionar as áreas especificadas acima.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 28 de junho de 2021 por meio do endereço eletrônico urhsistemas.cps.sp.gov.br.

Os candidatos serão classificados por meio de Exame de Memorial Circunstanciado, com análise de títulos, e Prova de Métodos Pedagógicos.

Prazo de vigência

Estes Processos Seletivos serão válidos pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: