Dois Processos Seletivos para docentes são divulgados pela Fatec de Osasco - SP

Candidatos serão submetidos à análise de memorial circunstanciado como forma de seleção; confira
Sábado, 4 de setembro de 2021 às 14h59
Dois Processos Seletivos para docentes são divulgados pela Fatec de Osasco - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Prefeito Hirant Sanazar (Fatec), na cidade de Osasco, anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária para a função de Professor de Ensino Superior.

De acordo com os respectivos editais, há vagas disponíveis entre as seguintes disciplinas e áreas:

  • Edital nº 216/14/2021: Custos Industriais - Administração e Negócios / Contabilidade e Finanças/ Engenharia e Tecnologia de Produção/ Mecânica e Metalúrgica (1);
  • Edital nº 216/15/2021: Laboratório de Desenvolvimento III (Redes de Computadores) - Ciência da Computação / Engenharia da Computação / Telecomunicações (1).

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenha aptidão física e mental para a função e não tenha sido demitido nos últimos cinco anos. Também é necessário possuir graduação e titulação conforme especificado no edital na área da disciplina, além de experiência de três a cinco anos.

Quando contratado, a carga horária mensal será constituída de duas a quatro horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas no período indicado em cada função. O valor a receber será de R$ 31,03, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Inscrição

Os interessados em concorrer podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 8 a 22 de setembro de 2021, até às 23h59, por meio do site do Centro Paula Souza. 

O Processo Seletivo será constituído de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá nos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), com critérios definidos nos editais. Entende-se como documentação comprobatória a cópia dos documentos referentes às titulações/experiências informadas pelo candidato.

Prazo de vigência

O Contrato de Trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário for por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: