Dois Processos Seletivos para Docentes são abertos pela UFOP - MG

Contratações serão de caráter temporário com possibilidade de prorrogação.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 17h08
Dois Processos Seletivos para Docentes são abertos pela UFOP - MG

Encontram-se abertos os períodos de inscrição para dois Processos Seletivos da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) no Estado de Minas Gerais. O objetivo é preencher vagas temporárias para Professores Substitutos.

Os candidatos as vagas serão submetidos à ato de instalação, prova, entrevista e análise curricular como forma de classificação. A previsão é que os mesmos sejam aplicados a partir do dia 2 de outubro de 2017.

As vagas disponíveis são para docentes das áreas de Letras/ Língua Portuguesa (1) e Letras/ Literatura Brasileira (1). Com jornadas de 40h semanais de trabalho, estes profissionais terão suas remunerações definidas de acordo com as titulações.

De forma presencial ou por meio de procuração, os interessados poderão inscrever-se até o dia 29 de setembro de 2017 exclusivamente na Secretaria do Departamento de Letras, localizado na Rua Seminário, s/nº, Mariana - MG, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 16h30.

Com a validade de um ano, estes Processos Seletivos podem vir a ser prorrogados por igual período, assim como os contratos que serão validos por seis meses.

Para mais informações basta consultar os editais nº 59/2017 e 60/2017 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: