Dois Processos Seletivos para contratação professores são divulgados pela Fatec de São Paulo

Profissionais admitidos deverão fazer jus à remuneração de R$ 31,03 por cada hora-aula trabalhada
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 09h57
Dois Processos Seletivos para contratação professores são divulgados pela Fatec de São Paulo

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera - Professor Miguel Reale (Fatec), em São Paulo, no estado de São Paulo, divulga os editais de dois Processos Seletivos que buscam a contratação de Professores de Ensino Superior e recebem candidaturas a partir do dia 8 de setembro de 2021.

Os profissionais que forem admitidos na docência irão fazer jus à remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada, sendo que deverão lecionar ás áreas - subáreas: cursos listados abaixo:

  • Edital nº 257/11/2021: Inglês III - Letras e Linguística: Mecânica: Processos de Soldagem (1);
  • Edital nº 257/12/2021: Fundamentos de Gestão de Projetos - Administração e Negócios/ Engenharia e Tecnologia de Produção: Refrigeração, Ventilação e Ar Condicionado (1);

Esses profissionais atuarão em jornadas de duas horas-aula a quatro horas-aula, conforme especificado nos editais.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 22 de setembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Seleção

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatório pertinentes à graduação, pós-graduação e experiência profissional.

Todos os detalhes sobre os critérios de avaliação e desempate podem ser consultados nos editais nº 257/11 e 257/12/2021 disponíveis em nosso site. Estes Processos Seletivos têm validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: