Dois Processos Seletivos de estágio são divulgados pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Para concorrer aos cargos disponíveis é preciso estar devidamente matriculado em curso de graduação
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 09h27
Dois Processos Seletivos de estágio são divulgados pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos da Prefeitura de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, que buscam a admissão de estagiários.

Aqueles que forem admitidos nas funções deverão cumprir as atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 964,92 ao mês. Os interessados em participar poderão concorrer as vagas especificadas abaixo:

  • Edital nº 01/2021: Estatística;
  • Edital nº 02/2021: Administração.

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do quarto semestre do curso de estatística e a partir do terceiro semestre no curso de administração, conforme os requisitos específicos.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Aqueles que estiverem devidamente inscritos serão submetidos à prova objetiva composta por questões dos temas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. A aplicação da avaliação está prevista para o dia 13 de outubro de 2021, de forma online.

Ambos os Processos Seletivos serão válidos pelo período de seis meses, contados a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações bata acessar os editais nº 01 e 02/2021 disponíveis na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: