Dois Processos Seletivos de estágio são divulgados no Paraná

Para concorrer aos cargos é necessário estar devidamente matriculado em curso de pós-graduação
Sábado, 18 de setembro de 2021 às 10h58
Dois Processos Seletivos de estágio são divulgados no Paraná

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, no estado do Paraná, recebe desde o dia 16 de setembro de 2021 as inscrições para dois novos Processos Seletivos de estágio.

Para concorrer aos cargos disponíveis é preciso possuir formação de nível superior e que estejam devidamente matriculados em curso de pós-graduação nas áreas especificadas abaixo:

  • Edital nº 01/2021: Engenharia Civil - Engenharia (1) e Informática - Tecnólogo em Informação (1);
  • Edital nº 02/2021: Administração - Finanças (1).

Serão admitidos apenas estudantes que se enquadrem nos requisitos específicos do edital que pode ser consultado em nosso site. Os estagiários deverão exercer as funções em jornadas de seis horas diárias com remuneração de R$ 13,53 por cada hora trabalhada.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 30 de setembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Central de Estágio do Paraná.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita composta por questão discursiva e análise curricular. Os conteúdos programáticos das avaliações podem ser consultados nos editais nº 01 e 02/2021 disponível na íntegra em nosso site. O contrato dos estagiários deverá ser válido por até dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: