Dois Processos Seletivos de docentes são abertos pela UEMA

Apenas poderão participar, os profissionais com Especialização em áreas específicas.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 17h46
Dois Processos Seletivos de docentes são abertos pela UEMA

Nesta quarta-feira, 31, dois Processos Seletivos, ambos válidos por um ano, são abertos pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que objetiva selecionar cinco Professores Substitutos.

Pelo prazo temporário de um ano, os docentes com título de Especialista irão receber salário de R$ 1.904,95 ao ministrarem aulas nos cursos de Engenharia de Computação e Música em regime de 20h semanais.

O edital nº 78 dispõe vagas nas áreas/subárea de Engenharia de Computação, Ciência da Computação/Eletrônica e Microeletrônica (1); Engenharia de Computação, Ciência da Computação/ Sistemas Operacionais e Redes de Computadores (1); e Engenharia de Computação, Ciência da Computação/Programação Web e de Dispositivos Móveis (1). As oportunidades referentes as áreas/subáreas de Artes/ Música, Composição Musical (1); e Artes/ Música, Educação Musical (1) são disponibilizadas pelo edital nº 87.

De forma presencial, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 9 de junho de 2017, das 9h às 17h, no Protocolo Geral da UEMA, situada no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA. Haverá cobrança de taxa no valor R$ 100,00.

Provavelmente no período de 19 a 22 de junho de 2017 serão aplicadas provas didáticas nos locais especificados no edital que encontra-se acessível em nossa página. Os candidatos também passarão por julgamento de títulos com base no currículo apresentado.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: