Dois Processos Seletivos da UEMA são anunciados

Ao todo nove vagas serão preenchidas nos Centros de Estudos Superiores de Lago da Pedra e de Bacabal.
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 às 10h55
Dois Processos Seletivos da UEMA são anunciados

Estão abertas as inscrições de dois Processos Seletivos da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, para contratar Professores Substitutos.

O edital nº 226/2019 é destinado ao Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra/ Departamento de Ciências Biológicas, nas áreas/ subáreas de Ciências Biológicas/ Ecologia/ Ecologia de Ecossistemas (1); Ciências Biológicas/ Bioquímica e Microbiologia (1); Educação/ Ensino Aprendizagem (1) e Ciências Exatas e da Terra/ Química (1).

Por meio do edital nº 234/2019 há vagas no Centro de Estudos Superiores de Bacabal/ Departamento de Ciências Exatas e Naturais, nas áreas/ subáreas de Matemática/ Probabilidade e Estatística (1); Matemática/ Estatística e Álgebra (1); Arquitetura e Urbanismo/ Projeto de Arquitetura e Urbanismo (1); Engenharias/ Materiais e Componentes de Construção; Mecânica das Estruturas/ Estruturas de Concreto (1) e Engenharia/ Instalações Elétricas Prediais e Industriais/ Hidráulica (1).

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial no período de 16 de dezembro de 2019 a 7 de janeiro de 2020, nos seguintes locais:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra, situado na Avenida Roseana Sarney, s/n.º, Vila Rocha, Lago da Pedra - MA, no horário das 14h às 18h.
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Bacabal, situado na Avenida do Contorno da Avenida João Alberto de Sousa, s/n. º, Bacabal/ MA, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h.

A classificação será por meio de Prova Didática e julgamento de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes.

O valor da remuneração é de R$ 2.095,45. O prazo de validade destes Processos Seletivos será de doze meses. Mais informações estão disponíveis nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: