Dois Processos Seletivos com inscrições abertas na UEMA

Contratos temporários serão validos por doze meses.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 16h06
Dois Processos Seletivos com inscrições abertas na UEMA

Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos que buscam a contratação de Professores Substitutos para atuarem na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) em contratos temporários que terão a duração de doze meses que podem vir a ser prorrogados.

Projeto de Arquitetura e Urbanismo/ Desenho Técnico (1) e História/ História e Cultura (1) são as áreas/ subáreas a serem lecionadas pelos profissionais, os quais deverão cumprir jornadas de 20h semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.904,95 mensais.

A classificação dos candidatos a estas oportunidades acontecerá por meio de prova didática, que deve ocorrer no dia 31 de agosto de 2017,e avaliação de títulos e currículos.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 21 de agosto de 2017, unicamente no Protocolo Geral da UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís - MA, nos horários de 9h às 17h. Para que seja homologada a inscrição, é necessário que o candidato efetue o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Os Processos Seletivos serão válidos por doze meses e pode vir a ser prorrogado por igual período. Para mais informações basta consultar os editais 168 e 169/2017 que estão disponíveis em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: