Dois novos Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela RioSaúde - RJ

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 12h40
Dois novos Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela RioSaúde - RJ

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), no estado do Rio de Janeiro, recebe desde o dia 14 de março de 2024, as inscrições para dois novos Processos Seletivos que têm como objetivo a admissão de profissionais Médicos com formação de nível superior.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 12 horas a 30 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 4.317,50 a R$ 5.671,67 ao mês.

As vagas disponíveis serão destinadas à profissionais das especialidades listadas abaixo:

  • Edital nº 66/2024: Médico Neonatologia (1); Médico Obstetrícia (1); Médico Pediatria (1); Médico UTI Pediátrico (1);
  • Edital nº 67/2024: Enfermeiro Obstetrícia (1).

Para concorrer, além de graduação, também é preciso ter residência ou título de especialista na área desejada. Também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e experiência mínima de um ano na área de atuação.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o 18 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do RioSaúde.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise documental, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Caso ocorra empate entre os concorrentes, será levado em consideração o critério de maior idade para classificação dos profissionais.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação, caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: