Dois novos Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de São Luís - MA

Seleções são destinadas ao preenchimento de 106 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 17h51
Dois novos Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de São Luís - MA

A Prefeitura de São Luís, capital do estado do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 106 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis ente os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 03/2022: Bombeiro Civil (45);
  • Edital nº 04/2022: Médico Veterinário (8); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro de Pesca (1); Assistente Técnico de Produção Agropecuária (1); Auxiliar Técnico de Produção Agrícola (1); Técnico de Inspeção (16); Eletricista Supervisor (1); Eletricista (1); Tratorista (1); Gerente de Mercados (10); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (10); e Vigias (10).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 36 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.400,00, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 21 a 23 de outubro de 2022, exclusivamente via internet.

Vale ressaltar que a documentação especificada no edital, deve ser entregue entre os dias 25 e 26 de outubro de 2022, conforme o cargo escolhido, Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, situada na BR 135, km 0, s/n, Tirirical, São Luís.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante 26 meses, contados a partir da data da publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: