Dois novos Processos Seletivos são divulgados pelo IDM - AC

Oportunidades ofertadas são exclusivas para profissionais de Nível Superior.
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 13h44
Dois novos Processos Seletivos são divulgados pelo IDM - AC

No Estado do Acre, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC) divulga os editais de dois Processos Seletivos que objetivam a contratação de novos profissionais de Nível Superior.

O edital nº 07/2018 oferta duas vagas para Mediador de Aprendizagem Horista, enquanto a seleção nº 42/2018 visa preencher a função de Mediador de Aprendizagem Mensalista. A remuneração é de R$ 2.250,00 ou R$ 25,00 por hora-aula prestada, para jornadas de 30 horas semanais.

Com isso, os servidores selecionados devem atuar no Curso de Formação Inicial e Continuada em Saúde Bucal, do Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a Saúde (PROFAPS), e nos Cursos de Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), nos municípios de Manoel Urbano, Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

Os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje, 16 de agosto de 2018, e também nos dias 17 e 20 de agosto de 2018, no horário das 8h às 18h, nos locais indicados nos editais já disponíveis para a consulta de informações em nosso site, que já podem ser acessados na íntegra.

Válidos pelo período de um ano e com possibilidade de prorrogação por igual período, estes Processos Seletivos são compostos pela etapa de Análise Documental. Para o edital nº 07/2018, haverá a realização de uma segunda fase, sendo ela Prova Didática, de caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: