Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela UFF - RJ

Inscrições se iniciaram hoje, 13 de março de 2018, via internet.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 14h23
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela UFF - RJ

A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Estado do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que visam contratar Professores Substitutos nas áreas de Língua e Literatura Latina (1) e Organização do Trabalho (1).

Com jornadas de trabalho de 20 horas semanais, os Docentes selecionados receberão remunerações que variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.742,14, conforme a titulação apresenta, bem como Auxílio-Alimentação. Mas, antes, haverá aplicação das etapas de Provas Escrita e Didática e Avaliação do Currículo.

Os candidatos interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 13 de março de 2018, até o dia 22 deste mesmo mês, exclusivamente via internet, por meio do site www.app.uff.br. Para tal, é necessário ter titulação de Graduação ou Mestrado, conforme os editais disponíveis para consulta em nosso site.

Assim, os contratados assinados terão validade máxima de 12 meses, podendo ainda serem prorrogados por até igual período, e a lotação se dará nos Departamentos de Letras Clássicas e Vernáculas (GLC) e de Engenharia de Rio das Ostras (REG). Já estas seleções serão válidas pelo período de dois anos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: