Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela SEAP - MA

Seleções são destinadas ao provimento de cargos a serem lotados nas unidades de Coroatá e Chapadinha
Terça-feira, 9 de junho de 2020 às 15h30
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela SEAP - MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que visam a contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades entre as seguintes unidades e funções, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 116/2020: Especialista Penitenciário em Terapia Ocupacional, para a cidade de Coroatá - MA;
  • Edital nº 117/2020: Especialista Penitenciário em Terapia Ocupacional na cidade de Chapadinha - MA.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior no curso de Terapia Ocupacional em Instituição Credenciada pelo MEC, bem como registro no Conselho CREFITO.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 3.000,00.

Inscrição e etapas de seleção

Os interessados podem se inscrever a partir de 8 de junho de 2020 até às 12h do dia 11 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site da SEAP.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados em fase única de avaliação curricular com base na ficha preenchida no ato de inscrição.

Para realização dos Processos Seletivos, o candidato deverá realizar a entrega da documentação, por meio da apresentação de todas as cópias prescritas no documento de seleção a serem entregues, na data, local e horário que serão divulgados no edital de convocação.

Vigência

O contrato temporário terá vigência de seis meses, com possibilidade de prorrogação. No entanto, os Processos Seletivos terão validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogados a critério da administração por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: