Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Ibraceds

Seleções são destinadas ao preenchimento de 36 vagas para contratação de professores
Segunda-feira, 20 de julho de 2020 às 14h46
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Ibraceds

O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação. Desporto e Saúde (Ibraceds) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, destinados a contratação de Professores em regime celetista, conforme Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Há 36 oportunidades ofertadas ao cargo de professor assistente e professor auxiliar, com as seguintes formações de escolaridade, de com os respectivos editais:

  • Edital nº 022/2020: Especialista em Tecnologia Enfesto ou na área de modas (1); Especialista em Engenharia de Alimentos/ Ergonomia (1); Mestre e Ciências Contábeis (1); Especialista em Logística (1);
  • Edital nº 023/2020: Graduação em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins (5); Graduação em Sistema da Informação ou áreas afins (3); Ensino Médio (5); Graduação em Enfermagem e/ou Técnico em Enfermagem (1); Graduação em Letras com Licenciatura (3); Graduação em Administração (1); Graduação em Matemática, Administração, Economia ou áreas afins (2); Graduação em Logística ou áreas afins (4); Graduação em Agronomia ou áreas afins (2); Graduação em Letras com Licenciatura em Língua Inglesa (1); Graduação em Análise de Sistema ou áreas afins (4); e Graduação em Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas (1).

Vale ressaltar, que as vagas serão lotadas entre as seguintes localidades do estado de Goiás, conforme prescreve o edital: Santo Antônio do Descoberto; Cotec Luziânia; Cotec Cidade Ocidental; Cotec Valparaíso; e Cristalina.

Remuneração

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 4 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor entre R$ 15,89 a R$ 23,46, a ser ressarcido a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas podem se inscrever no período de 20 a 24 de julho de 2020, por meio do site da Ibraceds.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e redação, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: